(11)

Papel Reciclado

Gostou? compartilhe!

O papel reciclado pode ser utilizado nas mais diferentes ações de limpeza, quando, dentre elas, destacam-se três aplicações em especial. Conheça:

  • Papel toalha reciclado;
  • Papel guardanapo reciclado;
  • Papel higiênico reciclado.

Além de por vezes contar com uma coloração distinta da observada junto aos papéis brancos e tradicionais, o papel reciclado também se destaca em função da relevante marcação sustentável que lhe é inerente.

O que se quer dizer com relevante marcação sustentável? Se quer dizer que a empresa que aposta no uso do papel reciclado normalmente consegue transmitir ideais ambientais e ecológicos a seus colaboradores, clientes e terceiros, fazendo com que eles consigam associar a imagem da empresa em si com uma instituição preocupada com as questões ligadas ao meio ambiente.

O papel reciclado que você tanto almeja adquirir precisa ser grosso em termos de espessura?

Por mais sustentável que seja sua ergonomia, o papel reciclado pode, sim, se caracterizar em função da larga espessura. Assim sendo, as afirmações que concluem que os papéis sustentáveis são menos resistentes que os tradicionais estão recheadas de equívocos.

De modo a meio que amarrar toda esta teoria, também pode-se dizer que são justamente os papéis reciclados que podem servir aos segmentos de descartáveis, higiene, materiais de escritório e suprimentos para informática de uma maneira geral.

E aí, profissional? Após descobrir todas essas relevantes informações a respeito dos papéis reciclados, o que é que você ainda está esperando para adquirir os seus junto à Lux Clean? Fale com a empresa agora mesmo e tenha nela uma de suas principais aliadas corporativas!