(11)

água Sanitária

Gostou? compartilhe!

A água sanitária é um dos produtos auxiliares de limpeza em geral mais utilizados em ambientes domésticos e profissionais, sempre com objetivo de atuar com mais intensidade e precisão no combate à sujeira de ambientes e objetos, sendo também em alguns alimentos, sempre com os devidos cuidados, por se tratar de um produto tóxico e nocivo à saúde, contraindicado ainda para alguns tecidos e superfícies, embora também conte com a função alvejante, isto é, auxiliando a manter o aspecto branco de alguns locais. Quando o assunto é combate às bactérias, nenhum produto é mais eficiente que água sanitária, por isso a sua aplicação é muito comum em ambientes como os sanitários, ajudando a eliminar as impurezas do local com muita eficiência e facilidade. Por possuir um forte cheiro, na maioria dos casos recomenda-se a mistura da água sanitária com água potável, reduzindo o odor e sua intensidade. Como o uso em banheiros é muito comum, o produto pode ser usado em:

  • Vasos sanitários;
  • Ralos;
  • Azulejos e pisos.

Seja para o uso doméstico ou profissional, a água sanitária cumpre com a sua função antibactericida com excelência, mas é sempre recomendado o uso de proteção para lidar com o produto, especialmente de de luvas plásticas, evitando assim problemas como a irritação de pele e demais sintomas correlacionados.

Eficiência e versatilidade de uso

A água sanitária é a principal responsável para a limpeza de ambientes e objetos de maneira correta e eficaz, tudo isso por um baixo custo. Quer saber mais? Então entre em contato agora mesmo com a Lux Clean, empresa especializada na venda e distribuição de produtos de limpeza para toda a grande São Paulo.